sábado, 17 de março de 2012

Também os Shortinhos

Estava terminando meu treino no transport da academia do clube, quando li um e-mail da Cris informando a mim e a DG que tinha um post sobre nossos shortinhos.

Confesso que até hoje tenho uma coleção deles! Jeans escuro, jeans claro, jeans branco, mais curtinho (mas não como os dos tempos relatados pela Cris), mais longuinhos e soltinhos... Enfim, sou MESMO fã deles. Minha cota de jeans economizada nas calças (acho que cabem nos dedos das mãos todas as que eu já comprei nesta vida) eu uso em shorts jeans.

Ansiosa que sou, sentei num banquinho do clube, ao lado de um casal da melhor idade para ler o post dos shortinhos jeans. Estava curiosa para saber qual era o approach dado pela amiga Cris às nossas inesquecíveis histórias de shortinhos.

Devo estar na TPM, porque meus olhos que já tinham marejado ao final do episódio da série que eu estava assistindo durante o transport (por sorte, eu estava num cantinho da academia, e acho que as lágrimas passaram despercebidas), se encheram de lagriminhas novamente. Lágrimas de saudades das amigas que eu já não vejo tanto e nostalgia pelos momentos felizes, leves e descompromissados que já vivi tão intensamente na companhia de tantas amigas queridas.

E, hoje, vou de shortinhos de novo para a festa de logo mais. Não seriam os jeans, mas depois deste post, talvez repense o outfit...

3 comentários:

  1. Tá vendo o motivo das suas pernas estarem sempre em dia: transport! Isso só pode ser um sinal, um sinal positivo de que vc deve, de fato, usar shortinho na festa de logo mais! Aliás, ia mesmo sugerir isso à sua pessoa: vá de shortinho! E, aliás número dois, estou sentindo uma vibe boa para essa festa...
    Quanto às lagriminhas, é TPM amiga, e saudades também... Não vejo a hora da convenção chegar! Enquanto ela não chega, põe a nostalgia de lado e trate de ficar linda para o evento! Beijos e te amo!

    ResponderExcluir
  2. Amanha queremos fotos do shortinho! Bjo

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Eu comecei a usar shortinho para sair depois de ver a Juju tantas vezes nas baladinhas e sigo adorando, ainda que no inverno seja forçada a colocar meia calça de lã por baixo, ainda sinto por ele um ar despojado de adolescente, cool. Combina muito com as moçoilas, fica menina, mas não tão "florzinha" - quotando a Cris- como a saia. Adoro os seus vestidos bandagem tb.
    Se não for TPM me avisa porque tenho tido direto, no pré-pós-durante, é saudades e tédio. (um bucadinho de dor tb)
    Saudades Louca
    Amo muito

    ResponderExcluir